quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Já foi?


Em algum momento alguém chegou pra você e disse que Jesus era seu único salvador, que havia morrido na cruz por você e que o amor que Ele tinha ninguém mais poderia ter. Hoje, fuçando twitter alheios me deparei com a seguinte frase:

"Gostaria de saber como é ser importante para alguém..."

E ai, querido? O que você pensou ao ler isso? Você eu não sei, mas eu pensei no amor de Deus, do seu filho... Pensei na incrível compaixão e misericórdia que ele tem por mim todos os dias da minha vida. Nós temos o privilégio de nos deleitar nos braços d'Ele, te chamá-lo de pai, de pedir socorro sempre que precisamos, mas tem gente "lá fora" que precisa de nós para poder precisar d'Ele. Pense nisso!

"Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos." (Lucas 10.3)

Quem não conhece Jesus, fica dependente do amor dos homens. Um amor inconstante, inseguro e condicional. Todos nós precisamos ser amados por Deus, precisamos sentir esse carinho, esse cuidado que Ele tem conosco. Se um dia você se sentiu sozinho, hoje você não precisa mais se sentir assim. DEUS É CONTIGO!
Você foi escolhido para ser luz para aqueles que vivem nas trevas. Ide, pregai o evangelho. Fale de Jesus. Se você não é bom com palavras, se expresse. Mostre que Ele te fez novo, diferente.

Não deixe as pessoas que você ama, longe de quem mais as ama.


Um comentário:

  1. Realmente, os cristãos, principalmente os jovens, têm deixado a desejar nesse requisito. Ja visitei hospitais durante um tempo e sei o quanto é bom. Embora nem todas as pessoas se mostrem receptivas ao Evangelho, ainda existem muitas dispostas a se entregarem para Jesus. Basta nos dispusermos a realizar a sua vontade. Vale também lembrar que, de nada teria adiantado o sacrifício de Jesus se não houvesse pregação por parte dos apóstolos. Pregar o Evangelho Genuíno não é opcional, é fundamental.

    "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
    (Romanos 10:14-15)

    Um abraço! :)

    ResponderExcluir